O Pensador ...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

03 de janeiro de 2011. 
O diazinho chato, odeio sair de casa com chuva, os carros passam e jogam água encima de você, aquela água nojenta e você ainda fica toda suja.
Já acordei não me sentindo muito bem, mais isso também é muito normal vindo de mim, vivo passando mal. Continuei trabalhando, achei que logo ia passar, achei que fosse fome mais depois do almoço parece que a coisa piorou então fui na enfermaria aqui do trabalho e pedir a Verinha ( a enfermeira ) medir a minha pressão, estava 11.6 ela disse que estava um pouquinho baixae perguntou se eu queria que ele me liberasse pra ir ao médico, eu disse que não porque já ia dar a minha hora de ir embora mesmo.
Só que as coisas pioraram e eu fui ficando cada vez mais tonta ai sim tive que sair mais cedo, fui direto para o médico, quando eu cheguei lá quase me deu vontade de ir embora, estava muito cheio, mais acabei ficando e não demorou muito pra que eu fosse atendida.
A médica que me atendeu parecia ser bem novinha, eu gostei muito dela, ela conversou comigo e perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei tudo a ela.
Pois bem fiquei quase ou mais de uma hora tomando Soro com glicose, dipirona e dramin, comecei a ficar tonta e resolvi ligar pra alguém ir me buscar. Quando eu peguei o meu celular que não é nada pré-histórico e vive dando ataque só funciona quando quer, na hora que eu mais precisei dele ele resolveu ficar fora de área. Tente ligar pra deus e o mundo mais ninguém me retornava, no final consegui falar com o meu irmão e ele foi me buscar.
Ainda tive que voltar na médica, ela passo uns remédios e me liberou cheguei em casa estava começando tititi, jantei e fui dormir, estava muita cansada e morrendo de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário