11 de janeiro de 2011
Bom, hoje é terça feira, peguei chuva, to com uma voz horrível, morrendo de sono e sem nada pra fazer aqui, eu até trouxe a câmera digital pra tirar umas fotos com as meninas mais elas chegaram atrasadas e nem deu tempo, vou ver se levo na hora do almoço.
Se eu não me engano deve fazer uns 4 dias que eu não escrevo nada, não gosto de me sentir obrigada a escrever, gosto de escrever quando eu tenho coisas na cabeça ou quando eu quero pensar, é um jeito estranho de pensar eu sei mais expondo as coisas que eu penso quando eu vou ler de novo parece que foi uma outra pessoa que escreveu e ai eu posso ter idéias eu até mesmo resolver o que tanto me aflige.
Bom, sábado foi a festa de aniversário do Diego um amigo meu de infância, a festa começou era 17:00 horas eu só fui chegar as 20:00, e isso que a festa foi na casa dele que não fica nem a 10 minutos da minha casa, mais também eu tinha que esperar o Léo e as amiguinhas da minha irmã.
Chegando lá comecei com refrigerante, os meninos já estavam doidos, dançando que nem uns loucos, um agarrando o outro , passando a mão e etc... era uma coisa muito gay de se ver mais como eu disse crescemos juntos então não tinha nada de mais.
As vezes eu fico pensando, pra que existe bebida alcoólica no mundo e só depois que eu bebo que eu tenho a resposta, eu sou uma pessoa tímida mais depois que eu bebo umas duas latinhas de cerveja eu fico mais alegrinha e me divirto mais, não to dizendo que eu precise disso pra me divertir, JAMAIS, mais que dá um empurrãozinho isso dá, mais tem que saber a hora de parar quando eu to ficando tonta de mais eu já dou um basta.
Bom, depois de encherem o meu refrigerante com vodka uma coisa que eu não sou acostumada a beber e tive que dar o copo pro Léo que já bebe esse troço puro, pedi pra um amigo meu pegar uma latinha de cerveja pra mim e fiquei tomando , não gosto muito de cerveja não mais na hora da farra desce sem eu perceber, não sou de ficar bebendo só quando eu saio e isso nem é sempre.
Teve uma hora que eu já estava bem tonta mais continuei bebendo afinal eu estava perto de casa mesmo, mais tinha gente que não estava gostando muito e me ver bebendo, em uma certa hora fui dançar com um amigo meu que eu conheço a muito tempo , quando eu estava dançando com ele do nada meu irmão parrou do meu lado e começou a falar um monte de coisas, mandando eu ir sentar, tomar vergonha na cara porque meu namorado estava ali, mais até aquele momento eu não tinha reparado que o Léo estava de cara feia só quando eu sentei do lado dele e ele olho pra mim e disse – presta atenção no que você está fazendo, depois dele ter dito isso ai que eu vi que tinha feito besteira, a gente nunca vê nada de mais nas nossas atitudes só quando o outro faz e a gente sente na pele ai sim que percebemos o quanto é ruim passar por certas coisas ainda mais vindo da pessoa que você gosta.
O que aconteceu no resto da noite não foi muito empolgante, só o Marcelinho que bebeu de mais e acabou machucando a língua dançando a música do caranguejo, o Léo até tentou fazer com que ninguém percebesse que ele estava mal mais não adiantou, depois disso fomos pra praça e eu eo Léo conversamos um pouco, como eu tinha bebido estava morrendo de vontade de ir ao banheiro tive que ir em casa foi nessa hora que a minha irmã e a minha prima deram chá de sumiço, fiquei louca atrás das duas e o meu irmão dizendo que não queria saber de nada, no final das contas foi ele quem saiu para procurar as duas.
Fomos pra casa e eu fui direto pra cama só acordei 12:00 de domingo com o cheirinho da comida rs, fui pra casa da minha tia lá em Olavo Bilac , quando voltei era umas 19:00 fui pro ensaio da GRANDE RIO <3 com uns amigos e depois passamos em um pagode que tem perto da minha casa.
O domingo não rendeu muito mais foi bem legal, fui pra casa jantei e fui dormir afinal eu ia trabalhar no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário