Bom, primeiramente uma boa noite a quem estiver lendo isso. Eu disse boa noite porque já é 22h56min de uma sexta feita 01 de Julho e mais uma vez eu estou em casa.
Graças a Deus eu estou de férias e isso quer dizer que vamos ter muito mais tempo para fazer postagens e atualizar o Blog, porque pra minha tristeza ele anda abandonado.
Hoje eu não tive muita coisa pra fazer, fui resolver algumas coisas pessoais e depois voltei pra casa. Fui ao mercado com os meus pais ( coisa que eu não gosto muito de fazer ), tinha planejado algumas coisas pra fazer com o meu namorado hoje mais ele me deu um bolo e eu estou muito P da vida, mas não vou deixar isso me abalar, (rs).
Fiquei um tempo na net sem saber o que fazer, acabei vendo um trilhão de vídeos, acabei vendo os do PC SIQUEIRA, morro de rir com ele, os vídeos dele são sempre bem engraçados e eu não consegui para de ver, acho que assisti uns 10. Depois fui ver os do FELIPE NETO, são engraçados também, mais o Felipe já fala de uma forma diferente, ele é bem inteligente, sabe o que diz e acaba fazendo você pensar sobre o assunto.
Depois de ver esses vídeos eu não sabia mais o que fazer, então vim aqui pra postar alguma coisa, não vai ser nada grande, até porque vou ficar um mês de férias. Estou me sentindo um pouco abanda nada hoje, sem namorado, sem amigos e sem os meus irmãos mas é claro que eu ia ficar a noite toda na net sem fazer nada, assim como foi no FDS passado. Dá uma angustia muito grande ficar em casa sem fazer nada, por mais que você procure alguma coisa pra se distrair isso parece quase que impossível, parece que todos os seus amigos do MSN foram pra um a balada onde você foi proibida de entrar.
Então como sempre eu dou um jeito, fico aqui caçando musicas pra baixar e escutar quando for dormir.
Meninas um bjão.
até mais. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário