O Pensador ...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- rapidinha, rs

Porque toda vez que eu ouço um funk eu penso logo no Léo?
Meu “deuz”  como pode? Rs, to aqui morrendo de rir, e é estranho por que ontem a gente meio que se desentendeu e agora  passando as estações de rádio parei logo na 98. AFF.
Não poderia ser na mix? Tinha que ser logo na 98, alguem deve achar estranho eu pensar no meu namorado quando eu escuto funk.
É melhor assim: É que é muito engraçado ver ele dançando, não que ele dance mal...mais porque é legal ver, e até porque eu nem sei dançar essas coisas (sou uma completa ignorante) e ele, pelo contrário, já dança até de mais. rs

Martha Medeiros

Por que você ama quem você ama?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase). Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!

sábado, 29 de janeiro de 2011

2 meses ♥

Dia 27 (quinta-feira) eu fiz 2 meses de namoro com o Leonardo,
E vejo que a minha vida está tomando um rumo diferente do que eu esperava.
Não que eu não esteja gostando de ficar com ele mais que estar com ele tem me mostrado outras coisas, não só as nossas saídas que tem sido poucas mais pra quem não sair já vale muito apena, mais sim pela pessoa que eu me tornei depois de ter começado a namorar com ele.
As vezes me sinto mais responsável, as vezes mais menina, não uma palavra certa pra definir se é que isso é possível. O meu relacionamento com o Léo as vezes é confuso de mais pra mim ou pra minha definição de NAMORADO, ele não é meio termo, não é aquele namorado que liga todo dia pra saber como eu estou, não fica mandando mensagens 24hs por dia pra dizer que me ama, não manda flores, mais quando está comigo parece que o resto não existe a não ser que esteja passando um jogo do Botafogo na TV ai eu perco de 10x0, e digo isso com certeza porque já passei  por isso, a gente passa o tempo conversando, rindo de algumas coisas, nada muito extraordinário mais que pra um casal é normal.
Digo que eu gostaria de “ter” mais ele, ter mais ele na  minha vida, poder compartilhar coisas, contar com ele pra TUDO, mesmo que ele não ligue, não mande mensagens com textos românticos nem flores, mesmo sem isso saber que ele me AMA.
Dos momentos que estamos juntos os melhores são os que passamos em pleno e absoluto silêncio onde apenas os nossos olhares conversam onde nossos toques traduzem o que estamos sentindo.
Não gosto de ser melodramática com essas coisas, minha faze de livrinhos de poemas já passou, vejo hoje o Léo como uma pessoa que me faz muito feliz , que me ajuda, que me compreende, que me faz crescer, que me conhece e que podemos ter um futuro, e não como apenas o meu namoradinho pra sair, ir no shopping, apresentar a família aos amigos, beijar na boca, curtir e etc.
E como não poderia faltar,
Amor assim como já aprendi muitas coisas com esses 2 meses espero a cada dia mais te conhecer, te amar, estar ao seu lado, te fazer feliz, crescer junto com você, conquistar coisas boas e simplesmente viver as coisas que Deus nos reserva ao seu lado.

EU TE AMO, feliz 2 meses amor.



Novos personagens *O*

O Léo já havia me falado da irmã de consideração que ele tem, mais eu só tinha visto ela por fotos, na quinta feira ele veio me chamar pra festa dela e como sempre teve que pedir permissão pra minha mãe. Ele explicou como ia ser e tal, que na sexta seria o churrasco e no sábado a festa em uma boate na centro, sendo que a minha mãe deixou eu ir no churrasco e disse que a resposta da boate ela daria quando a gente voltasse do churrasco.
Bom amanhece sexta feira e eu fui trabalhar e sairia do trabalho 12:00 e o churrasco estava marcado para começar 12:00.
Fui almoçar e depois trocar de roupa, quando eu já estava me trocando chegou mensagem no meu celular, tinha 6 ligações perdidas do Léo, eu até levei um susto pensei que tivesse acontecido alguma coisa e retornei, perguntei o que tinha acontecido e pra minha surpresa ele estava inquieto todo agitado perguntando onde eu estava que já estava na hora e talz.
Fui pra casa dele e de lá fomos para o churrasco, encontramos com um amigo dele o Jorginho, que pro sinal é muito legal, rs, até achar o local eu já tinha fritado naquele sol, mais achamos o lugar e entramos eu como sempre morrendo de vergonha, todos me receberam super bem e a tarde foi muito boa.

Quando fui pra casa meu coração já estava apertadinho pra saber a resposta da minha mãe quanto à boate, fui logo perguntar a ela.

Dialogo mãe , eu e pai:

Eu – mãe, o Léo está lá fora esperando a resposta pra amanhã.
Mãe – que?
Eu – o Léo está esperado a resposta mãe.
Mãe – do que você ta falando garota?
Eu – ai meu deus mãe, da boate amanhã, do aniversário da irmã do Léo.
Mãe – aaaatá, nem falei com o seu pai ainda.
Eu – putz mãe, fala agora.
Mãe – Marcos, a giulliane pode ir a uma festa da irmã do Leonardo amanhã em uma boate, o Leonardo vem buscar e trazer ela em casa.
Pai – Ela já é maior de idade e sabe o que faz, ela só tem que está ciente das conseqüências que isso trás?
Eu – que conseqüências?
Pai – responsabilidade na rua, prestar atenção, tomar cuidado na hora de voltar...
Eu – ta bom. Então pode?
Mãe – pode garota, agora some daqui.

 No sábado eu já acordei cedo pra poder ajudar a minha mãe com as coisas em casa pra depois ela não ficar falando que eu não fiz nada no final de semana.
O Léo apareceu lá em casa umas 19:00 e pouca, fui pra casa dele e de lá fomos pra boate, que diga-se de passagem é longe pra caramba :S     mais enfim chegamos lá, entramos e encontramos com o pessoal do churrasco do dia anterior, a Mayra ( cunhada ), o André e a Faby.
Foi bem divertido, e se você estiver pensando que eu bebi se enganou porque eu não bebi, rs , e mesmo sem ter bebido me diverti muito.
Saímos de lá umas 5:00 e pouca um amigo do Léo deu carona pra gente, fui pra casa dele buscar as minhas coisas e depois ele foi me levar em casa, minha mãe falo pra gente ir descansar e acabamos “dormindo” , mais não por muito tempo, minha sogrinha ligou e mandou ele ir pra casa :S
Passei o resto do domingo descansando, porque afinal tinha que ir trabalhar no dia seguinte.
Minha mãe fico fazendo um interrogatório, queria saber como tinha sido tudo e queria ver as fotos, contei e mostrei tudo a ela e só assim ela sossegou o facho e me deixou quieta.


LEGENDA: da esquerda pra direita, André, Mayra, Jorginho, Faby, Léo e eu.
Já faz alguns dias que eu”TWITTEI” uma frase no meu “TWITTER” mais não sabia bem o que ela queria dizer, fui questionada sobre o que eu queria dizer com aquilo e dei uma resposta, a primeira que veio a minha cabeça, mais agora eu sei o porquê eu postei a seguinte frase “rumos diferentes vão ser tomados.” Dei uma olha pra minha vida e vi que tem muitas coisas fora de ordem, muita coisa que não está em seu devido lugar, muita coisa que está encaixotada jogada em um canto escuro do sótão. Muitas coisas que eu deixei passar e hoje elas me fazem falta e outras eu devia te prestado mais atenção no seu propósito, no que de bom poderia trazer para a minha vida hoje.
Não que eu tenha perdido oportunidades mais sim que coisas boas passaram sem que eu aproveitasse como se deve.
Tenho plena consciência que o passado não volta igual à outra frase que eu postei no meu twitter, “queria poder voltar ao passado, mais ainda bem que isso é impossível”, graças a Deus que voltar ao passado é impossível, pois não daria muito certo essa de voltar e poder corrigir os erros afinal quem seriamos hoje se não tivéssemos errado no passado?  Acho que não seriamos ninguém, as coisas que eu gostaria de poder reviver são as festas com os meus amigos, as vezes que saiamos juntos e etc.
Mais como eu disse é passado e o que passou não volta mais e hoje tenho novos amigos e novas festas pra curtir.





segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Martha Medeiros

"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

                                                                                                       
13 de janeiro de 2011


Já faz uns dias que se vê na televisão as coisas que vem acontecendo em Teresópolis em suas proximidade, eu tenho uns conhecidos que moram lá e por um milagre consegui entrar em contato com um deles e graças a Deus está tudo bem com todos.
Fico vendo essas reportagens e fico pensando, - esse mundo só pode estar acabando, tantas vidas se perdendo, pais perdendo filhos, filhos perdendo pais. Eu vi agora no RJTV uma mansão que a água invadiu e matou todo mundo que estava dentro era a família de alguma pessoa conhecida, ele perdeu os pais 3 filhos a irmã o cunhado e o sobrinho, todos que estavam passando férias naquela casa.
A cada imagem você se desespera mais, o meu coração dói ao ver o sofrimento dessas pessoas que não tem mais para onde ir, não tem mais sua coisas que mesmo sendo poucas foram todas conquistadas com o seu suor, a dor de ver tudo que você batalhou pra conquistar ser levado pela água e você não poder fazer nada, ver vidas se perdendo e estar de mãos atadas a tudo isso.
Essa é a hora de prestarmos mais atenção nos ecos que mandamos para o universo, todas as nossas escolhas tem um resultado, é  hora de pensarmos em nossas vidas e entregarmos ela nas mãos de Deus Ele sim te livrará de TODO  o mal, é difícil acreditar que Deus possa ter permitido uma atrocidade  dessas, eu li um um livro e depois dele minha visão perante muitas coisas mudou e recomendo a todos a lerem A CABANA E ENCONTRE DEUS NA CABANA.
Faz tempo que o meu costume de orar foi perdido mais as minhas conversas com Deus isso eu nunca vou nem quero perder, se eu perder isso eu não sou mais nada, mais nessas horas só nos resta orar por essas famílias e pedir misericórdia a Deus.

Final de Semana

11 de janeiro de 2011 


Bom, hoje é terça feira, peguei chuva, to com uma voz horrível, morrendo de sono e sem nada pra fazer aqui, eu até trouxe a câmera digital pra tirar umas fotos com as meninas mais elas chegaram atrasadas e nem deu tempo, vou ver se levo na hora do almoço.
Se eu não me engano deve fazer uns 4 dias que eu não escrevo nada, não gosto de me sentir obrigada a escrever, gosto de escrever quando eu tenho coisas na cabeça ou quando eu quero pensar, é um jeito estranho de pensar eu sei mais expondo as coisas que eu penso quando eu vou ler de novo parece que foi uma outra pessoa que escreveu e ai eu posso ter idéias eu até mesmo resolver o que tanto me aflige.
Bom, sábado  foi a festa de aniversário do Diego um amigo meu de infância, a festa começou era 17:00 horas eu só fui chegar as 20:00, e isso que a festa foi na casa dele que não fica nem a 10 minutos da minha casa, mais também eu tinha que esperar o Léo e as amiguinhas da minha irmã.
Chegando lá comecei com refrigerante, os meninos já estavam doidos, dançando que nem uns loucos, um agarrando o outro , passando a mão e etc... era uma coisa muito gay de se ver mais como eu disse crescemos juntos então não tinha nada de mais.
As vezes eu fico pensando, pra que existe bebida alcoólica no mundo e só depois que eu bebo que eu tenho a resposta, eu sou uma pessoa tímida mais depois que eu bebo umas duas latinhas de cerveja eu fico mais alegrinha e me divirto mais, não to dizendo que eu precise disso pra me divertir, JAMAIS, mais que dá um empurrãozinho isso dá, mais tem que saber a hora de parar quando eu to ficando tonta de mais eu já dou um basta.
Bom, depois de encherem o meu refrigerante com vodka uma coisa que eu não sou acostumada a beber e tive que dar o copo pro Léo que já bebe esse troço puro, pedi pra um amigo meu pegar uma latinha de cerveja pra mim e fiquei tomando , não gosto muito de cerveja não mais na hora da farra desce sem eu perceber, não sou de ficar bebendo só quando eu saio e isso nem é sempre.
Teve uma hora que eu já estava bem tonta mais continuei bebendo afinal eu estava perto de casa mesmo, mais tinha gente que não estava gostando muito e me ver bebendo, em uma certa hora fui dançar com um amigo meu que eu conheço a muito tempo , quando eu estava dançando com ele do nada meu irmão parrou do meu lado e começou a falar um monte de coisas, mandando eu ir sentar, tomar vergonha na cara porque meu namorado estava ali, mais até aquele momento eu não tinha reparado que o Léo estava de cara feia só quando eu sentei do lado dele e ele olho pra mim e disse – presta atenção no que você está fazendo, depois dele ter dito isso ai que eu vi que tinha feito besteira, a gente nunca vê nada de mais nas nossas atitudes só quando o outro faz e a gente sente na pele ai sim que percebemos o quanto é ruim passar por certas coisas ainda mais vindo da pessoa que você gosta.
O que aconteceu no resto da noite não foi muito empolgante, só o Marcelinho que bebeu de mais e acabou machucando a língua dançando a música do caranguejo, o Léo até tentou fazer com que ninguém percebesse que ele estava mal mais não adiantou, depois disso fomos pra praça e eu eo Léo conversamos um pouco, como eu tinha bebido estava morrendo de vontade de ir ao banheiro tive que ir em casa foi nessa hora que a minha irmã e a minha prima deram chá de sumiço, fiquei louca atrás das duas e o meu irmão dizendo que não queria saber de nada, no final das contas foi ele quem saiu para procurar as duas.
Fomos pra casa e eu fui direto pra cama só acordei 12:00 de domingo com o cheirinho da comida rs, fui pra casa da minha tia lá em Olavo Bilac, quando voltei era umas 19:00 fui pro ensaio da GRANDE RIO <3 com uns amigos e depois passamos em um pagode que tem perto da minha casa.
O domingo não rendeu muito mais foi bem legal, fui pra casa jantei e fui dormir afinal eu ia trabalhar no dia seguinte.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Léo Ferranha ♥

O dia amanheceu em um tom de cinza claro, não muito entusiasmante para um domingo, mais não sei porque eu estava gostando de como as coisas estavam acontecendo naquele dia, comecei fazendo as coisas de sempre, arrumando meu quarto e escutando minhas músicas de maluco como diz minha adorável mãezinha.
Eu estava meio que anestesiada depois do dia anterior, mais estava me sentindo leve e confiante que isso tudo logo ia passar, que seria uma página virada em minha vida e, diga-se de passagem, uma página que eu queria muito virar o quanto antes.
Continuando o meu dia o meu celular começa a tocar e eu não conhecia o número, quando eu atendi tive uma surpresa que eu amei, era o Léo... ( agora vai rolar um flashback e vocês vão entender quem é Léo.)
Não lembro o dia que o vi pela primeira vez, mais ele está em minhas lembranças desde que eu entrei no SENAC, não foi logo de cara que ele me chamou a atenção, fui gradativamente abrindo os meus olhos e reparando naquelas pessoas que iriam fazer parte da minha vida por 2 anos.
Como eu disse não lembro a primeira vez que eu olhei pra ele mais lembro de pequenas conversas que tínhamos mesmo sem eu sentir interesse por ele, teve um dia que eu fui pro curso com a minha blusa do STRIKE uma das minhas bandas favoritas e daí começou o assunto de bandas, ele falando de forfun e eu é claro de strike, isso já era na hora do intervalo, quando voltamos pra sala ele colocou o braço no meu ombro e isso me deixou meio que assustada, e me fez reparar mais nele.
As aulas foram seguindo tranquilamente e a gente passando a conversar mais, eu ficava "bolada" quando ele chegava e não falava comigo mais também eu não ia ficar indo falar com ele afinal eu ainda namorava e todo mundo do curso sabia e se eu ficasse correndo atrás dele todo mundo ia achar no mínimo estranho. A nossa convivência foi ficando mais "forte" apresar de só nos vermos nas sextas – feiras, o tempo que tínhamos pra conversar aproveitamos até que teve uma oficina de informática e tínhamos que sentar em duplas, no começo eu fiquei sozinha dando graças a Deus por isso, porque eu odeio dividir o pc com outra pessoa, mais depois de um tempo ES que surge a pessoinha na sala, e veio sentar atrás de mim, como eu sou péssima pra mexer em programas no pc as vezes eu dava leg e como ele estava atrás de mim ele sempre me socorria, apartir daí foram umas 4 aulas com ele sempre perto de mim, sempre rolava um chato pra cá ou chata pra lá, nesses dias eu já sabia que sentia alguma coisa diferente por ele só não sabia se iria ser correspondida afinal de contas não passávamos mais de 4 horas juntos e sempre que acabava o curso ele era o primeiro a sair da sala na maior presa.
Eu me lembro o dia que eu esqueci de sacar dinheiro no banco e fui pro curso sem dinheiro pra lanchar, na hora do intervalo tive que ir no caixa eletrônico pra sacar mais quem disse que alguém queria ir comigo eu já estava quase desistindo quando eis que surge o Léo e se disponibilizou a ir comigo, eu e cara aceitei, não queria ir sozinha. No caminho a minha cabeça foi funcionando e funcionando na base da besteira, pensei um monte de coisas e eu cheguei a conclusão que foi muita sorte ele também precisar sacar dinheiro, fui pensando isso por uma boa parte do caminho, fomos conversando e rindo de várias coisas mais a minha cabeça não me deixava , ficava repetindo a mesma coisa toda hora, eu estava morrendo de vontade de ficar com ele mais não tinha coragem de traia meu namorado sendo que eu já não gostava tanto assim dele e a nossa relação já vinha se desgastando e eu já vinha pensando em terminar.
O caminho todo eu voltei olhando pra ele e com muuita vontade de ficar com ele, mais isso não aconteceu, quando chegamos o pessoal já tinha voltado pra sala, nos lanchamos e voltamos pra sala também quando eu cheguei as meninas ficaram me zuando e eu fiquei com vergonha porque não tinha acontecido nada e também fiquei com raiva porque quem olha-se de fora ia achar mesmo que nos tínhamos ficado.
Bom, não sei quanto tempo passou até o dia que ele ficou sabendo que eu tinha terminado com o meu namorado, ele me deixou um recado no Orkut perguntando se estava tudo bem, eu logo disse que não e deu o número do meu cel pra ele ligar e a gente poder conversar, foi nesse domingo cinza e normal que o meu dia ia ficar bem melhor.
Quando atendi o celular e descobri que era ele uma sensação que eu não tinha a muito tempo voltou , as famosas borboletas no estomago, elas não paravam quietas mais isso me deixava feliz era bom sentir aquilo outra vez.
Eu expliquei o que tinha acontecido a ele e nos ficamos conversando por um bom tempo até mudarmos de assunto para eu e ele, entre muitas indiretas as palavras foram perdendo a vergonha e aparecendo, como eu já estava solteira disse a ele que a algum tempo que eu vinha tendo um sentimento diferente por ele, que eu tinha interesse por ele e ele também disse a mesma coisa.
Ele me chamou pra ir no cinema e eu é claro aceitei já não tinha mais compromisso com ninguém e também na segunda feira iria ser feriado mesmo.
Na segunda de manhã fui avisar a minha mãe que eu iria sair mais não disse que ia ser com ele disse que ia ser com o pessoal no curso e queria saber que ônibus eu tinha que pegar pra chegar no Norte Shopping, depois de saber tudo direitinho , depois de ter passado quase uma hora ouvindo ele mandando eu tomar cuidado porque era a primeira vez que eu iria sair sozinha, que vergonha 19 anos na cara e era a primeira vez que eu ia sair sozinha. Fui pro ponto e esperei o bendito ônibus que não demorou muito antes de entrar eu confirmei se ele ia para o Norte Shopping e a menina me disse que ele ia parar enfrente e eu deu graças a Deus se eu me perdesse minha mãe nunca mais ia deixar eu sair de casa de novo, fui prestando atenção no cominho e em quem subia no ônibus e pra minha sorte e surpresa o Léo entra no mesmo ônibus que eu , quando ele me viu ficou surpreso, eu fui sentar com ele pra não ficar sozinha, foi eu sentar do lado dele para o que eu queria naquele dia acontecesse, ele me deu um beijo, não foi aqueeeele beijo mais foi o suficiente pra me deixar com gostinho de quero mais, ainda rolaram várias outras tentativas mais eu envergonhada do jeito que sou me esquivava dele.
Quando chegamos no Shopping fomos direto pro cinema, ainda não tínhamos dado aquele beijo mais já tínhamos trocado alguns selinhos, tivemos que esperar a hora do filme e ficamos andando no shopping e conversando, depois de um tempo eu não queria mais andar e sentamos e ai sim aquele beijo que eu tanto esperava apareceu, me senti sem jeito meio insegura pensando o que ele ia achar, quando eu abri os olhos e olhei pra ele a carinha dele tinha mudado e ele disse uma frase que me surpreendeu muito, " foi melhor do que eu imaginava", nossa aquelas simples palavras me deixaram nas nuvens por toda a noite.
Fomos ver o filme e depois voltamos para o mesmo lugar, eu não queria ir embora mais a hora me obrigava, ele me levou em casa e o resto da noite passei sonhando com o que tinha acontecido.
03 de janeiro de 2011. 
O diazinho chato, odeio sair de casa com chuva, os carros passam e jogam água encima de você, aquela água nojenta e você ainda fica toda suja.
Já acordei não me sentindo muito bem, mais isso também é muito normal vindo de mim, vivo passando mal. Continuei trabalhando, achei que logo ia passar, achei que fosse fome mais depois do almoço parece que a coisa piorou então fui na enfermaria aqui do trabalho e pedir a Verinha ( a enfermeira ) medir a minha pressão, estava 11.6 ela disse que estava um pouquinho baixae perguntou se eu queria que ele me liberasse pra ir ao médico, eu disse que não porque já ia dar a minha hora de ir embora mesmo.
Só que as coisas pioraram e eu fui ficando cada vez mais tonta ai sim tive que sair mais cedo, fui direto para o médico, quando eu cheguei lá quase me deu vontade de ir embora, estava muito cheio, mais acabei ficando e não demorou muito pra que eu fosse atendida.
A médica que me atendeu parecia ser bem novinha, eu gostei muito dela, ela conversou comigo e perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei tudo a ela.
Pois bem fiquei quase ou mais de uma hora tomando Soro com glicose, dipirona e dramin, comecei a ficar tonta e resolvi ligar pra alguém ir me buscar. Quando eu peguei o meu celular que não é nada pré-histórico e vive dando ataque só funciona quando quer, na hora que eu mais precisei dele ele resolveu ficar fora de área. Tente ligar pra deus e o mundo mais ninguém me retornava, no final consegui falar com o meu irmão e ele foi me buscar.
Ainda tive que voltar na médica, ela passo uns remédios e me liberou cheguei em casa estava começando tititi, jantei e fui dormir, estava muita cansada e morrendo de sono.
30 de dezembro de 2010  
 
Ano novo vida nova!
Amanhã é véspera de ano novo, como esse ano passou rápido.
Muitas coisas boas e ruins aconteceram, mais todas elas sempre vêm para um bem maior.
É horrível quando você está passando por uma situação difícil e alguém vem até você e diz que isso logo vai passar, nossa que raiva que isso me dá, mais pensando bem essa pessoa tem razão e não tarda muito e aquilo tudo passa. Há momentos em nossas vidas que nem os mais velhos conseguem nos dar conselhos ou somos nos que não queremos ouvir porque queremos tudo do nosso jeito adolescente de ser, sempre tudo na mesma hora, sempre morrendo por tudo, fazendo escândalos por bobagens...
A verdade é que TUDO na vida passa, e passa bem rápido, as tristezas sempre parece não ter fim, aquela dor que você ta sentindo quando acaba de terminar com o seu namorado e acha que não vai encontrar ninguém no mundo que se compare com ele, com o jeito dele,com o beijo dele e etc... mais pensa bem, se você ficar em casa chorando sendo a vitima de tudo e de todos como você vai poder um dia reencontrar ele ou conhecer uma pessoa bem melhor, você pode até pensar que isso é impossível mais amiga acredita no que eu digo isso É possível amor, basta acreditar em você, acreditar que você pode conhecer uma pessoa melhor ou reconquistar o seu amor, mais quem vai querer uma pessoa que não se valoriza que não vive a sua própria vida?
Acho que ninguém né amorzinho.
Então aproveita essa virada de ano e vira também, muda, repensa a sua vida não só no amor, em casa com a sua família, com seus amigos, na escola ou no trabalho, pensa em que você pode melhorar e ponha todas as suas forças e MELHORE você vai ver que vai ser muito bem pra você e para todas as pessoas a sua volta, todos vão reconhecer que você mudou, e ninguém melhor que a mulher sabe como é bom ser reconhecida, elogiada e etc...
É tão se sentir bem consigo mesma, ser reconhecida pelas coisas que você fez.
É tão bom ter uma pessoa que te ama pelo o que você é e não porque você faz tudo por ela.
é tão bom ser uma pessoa bem recebida no meio dos amigos.
 Dia 27 de dezembro fez um mês que eu e o Léo estamos juntos, esse um mês passou rápido assim como esse ano, foi e tem sido bom estar com ele, ele de alguma forma desperta em mim uma pessoa que eu não conhecia uma pessoa que eu não sabia que podia ser.
Depois que eu comecei a sair com ele passei a me importar mais comigo, com a forma de começar a me importar com as coisas que eu digo, do forma que eu me visto, a forma de me portar, e etc...
Percebi que namorar não é um viver pro outros 24h por dia e sim viverem juntos a construírem uma vida juntos.
Já passei por coisas que u não quero mais passar e por isso mesmo tento ser uma pessoa melhor, mudar, acertar, tirar da minha cabeça os erros do passado e construir alguma coisa com ele, não to dizendo casar e tal, porque eu não sei do amanhã mais que vivo cada dia não como se fosse o último mais aproveitando a minha vida e o namorado maravilhoso que eu tenho.
Coisas assim acontecem quando você menos espera mais pra isso você tem que abrir os olhos pra vida maravilhosa que existe a sua volta.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudanças

Bom faz tempo que eu não apareço por aqui, então vou contar muuitas coisas boas e outras não tão boas assim.
Vou começar com um poema de Martha Medeiros vocês vão ver eles em lotes por aqui <3.

E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana?

Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.
Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.


Bom, assim que eu lí essa obra de arte maravilhosa que a Martha escreveu começei a pensar em muitas coisas que acontencem com a gente que passam por nossas vidas e deixam tudo de cabeça pro ar.
O amor é a principal delas, ele chega como quem não quer nada e vai conquistando espaço em nossas vidas, e digo isso de experiencia propria, esse ano a minha vida virou de cabeça pra baixo de uma forma assustadora, sabe quando tudo começa a acontecer com você e ninguem entende o porque você está gritando se descabelando com todo mundo? Pois bem, isso aconteceu em um dia comigo está aconetcendo o ano todo.
Tudo começou quando a prima da minha mãe veio morar aqui em casa com o marido e o filho, a mulher deixo as nossas vidas de pernas pro ar, depois de estarmos nos recuperando disso vem a briga dos meus pais, depois meu namoro de um ano subiu no telhado a forma mais horrivel do mundooooo, ninguem pode nem imaginar as horas horriveis que eu passei, mais graças a Deus isso é passado e graças a Ele eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado.
Como eu já havia dito o amor chega sem você perceber que ele está ali só esperando uma brexinha pra tomar conta de tudo, o Leonardo era um amigo que eu conheci no curso do senac e logo de cara eu tivi um enteresse pro ele mais sempre reprimia isso porque eu tinha namorado e não tinha nada haver porque ele parecia o maior galinha e eu tinha medo de trocar o certo pelo duvidoso e ser só mais uma pra ele, o tempo foi passando e a gente foi se aproximando e ficando cada vez mais amigos, as vezes quando acabava o curso eu ficava P da vida porque eu só iria ver ele na outra semana.
Todo mundo desconfiava que a gente já tinha ficado mais isso não era verdade eramos só amigos, mais o tempo ia mostra que não era bem assim.
Em um belo sábado eu terminei com o meu namorado e apaguei tudo relacionado a ele no meu orkut, nisso o léo viu e é claro desconfiou né, me deixou um recado e eu pedi pra ele me ligar, no domingo de manhã ele me liga e a gente ficou conversando por um bom tempo a ai as coisas foram saindo, eu depois de muito relutar disse que tinha enteresse nele e ele o mesmo, então ele me chamou pra sair na segunda e eu aceitei claro!!!!
Uma coisa muito engraçada foi que a gente se encontrou no ônibus, graças a Deus porque era a 1ª vez que eu saia sozinha e não sabia onde saltar. Chegando lá foi estranho pra mim, porque eu estava a um ano com uma pessoa e "paquerar" outra é bem estranho, demorei pra ficar "avontade", conversamos, rimos, fomos no cinema, andamos e é claro ficamos.
Depois disso foi tudo caminhando bem e hoje estamos namorando a 2 semanas.
Tudo tem sido bem diferente, ele é uma pessoa bem diferente, sabe a hora de falar sério a hora que tem que brincar que me escutar e me dar conselhos e etc... ainda não deu tempo pra aprender alguma coisa com ele mais conviver com ele tem sido muito bom pra mim e eu vejo isso atraves da minha mãe que sempre me da a maior força em relação ao Léo, sempre pergunta como estamos se eu vou sair com ele, até mesmo no dia que eu tinha marcado de sair com ele a 1ª vez eu disse pra ela que eu ia sair com o pessoal do senac mais depois eu disse que tinha sido só com ele e achei que ia levar o maior esporro por ter mentido mais por incrivel que pareça ela não brigou disse que eu tinha que ter contado e que ia me dar a maior força.