O Pensador ...

sexta-feira, 18 de março de 2011

16 de março de 2011

Já faz um mês que eu estou sem internet, to parecendo uma morta viva, sem nada pra fazer, o jeito é eu estudar e ir dormir.
Morrendo de saudades de meu Blog que escrever de postar e me esvaziar, rsrsrs.
Bom vamos tentar resumir esse mês, ou tentar pelo menos.
Carnaval.
Fui viajar achando que ia ser uma "M", porque não ia ter nem um adolescente pra eu conversar e o meu namorado não ia viajar comigo, isso me deixou mais chateado ainda. Sem contar que estava chovendo!, como ia ser o CARNAVAL com chuva, Carnaval e chuva são palavras que não combinam de jeito nem um, chegando lá a idéia que eu tinha mudou um pouco, todos estavam muito animados apesar da chuva, quando você chega de viagem em um lugar fica aquela coisa, onde você vai dormir, onde as suas coisas vão ficar e etc... depois disso tudo resolvido eu fui dormir e o pessoal ( minha tia, minha mãe e uma amiga delas) ficaram conversando e bebendo, só que não sei quem foi o maluco que eu energético pra minha mãe, a criança ficou acordada e tocando o terror com a casa toda, quando foi 5:00 da manhã meu pai acordou e deu um jeito nela, até que foi engraçado. No dia seguinte acordei com o cheirinho bom de comida e acabei levantando, ajudei na cozinha e depois fomos a praia, até que estava um mormaço legal mais a coragem pra entrar na água desapareceu, o resto do dia ficamos em casa mesmo e de noite fomos dar uma volta do centro e acabamos na praia porque tinha um showzinho lá.
No dia seguinte eu fiquei em casa, tentando falar com o meu namorado pelo rádio mais não dava área e quando eu conseguia tinha que esperar horas até ele conseguir me responder ficamos assim por muito tempo e o dia acabou ai.
Na segunda eu consegui que ele acha-se o lugar e fosse me ver, esse foi o melhor dia, ficamos juntos e de noite fomos ao centro e acabamos na praia novamente, só que como estavam todos foi mais engraçado e as músicas ajudaram também, ele acabou dormindo lá mesmo e só foi embora no dia seguinte.
Eu fui embora na quarta feira morrendo de raiva porque estava o maior sol, acabei perdendo o ônibus, foi uma confusão doida, meus pais tiveram que ir para Cabo Frio e tentar trocar as passagens e graças a Deus conseguiram, sai de Cabo Frio era 18:30 só fui chegar em casa 00:00, um transito horrível, mais apesar dos pesares meu carnaval foi bom.
O pessoal estavam querendo voltar pra lá ( Praia Seca, onde a minha tia tem casa) na Semana Santa, vamos ver se vai dar, e vamos ver se o meu namorado vai comigo dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário