O Pensador ...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cunhada

Não sei se ela vai ler isso, mas vou escrever mesmo assim, Como eu já havia dito a você sempre quis ter uma cunhada, mas isso nunca aconteceu e agora de uma hora pra outra, da mesma forma que foi o começo do meu relacionamento com o Léo eu ganhei uma cunhada, apesar de ter errado o seu nome umas 100 vezes rs, gosto muito de conversar com você, mesmo não sendo muito frequentemente.
Sei que ainda vamos a muitas festas juntos, eu, Léo, você e o André.
Gostei muito de ter encontrado com você lá na festa do TOTA, eu já estava ficando sem graça e o Léo não ficava sempre do meu lado, a minha "salvação" foi quando o Léo disse que você ia, me senti mais aliviada mais mesmo assim estava me sentindo meio "destacada" quando você chegou foi um alívio pra mim até por que não tínhamos passado muito tempo juntas.
Foi muito engraçado a parte da caipirinha e daquela outra coisa que eu esqueci o nome,que eu não gostei muito, e o Léo como sempre não me deixando beber nada, quando você me deu o copo de caipirinha, nooossaaaa, ele olhou de um jeito que até eu pensei 2x antes de beber, mas como era a primeira vez que eu bebia aquilo tomei coragem e bebi, achei que eu ia escutar muito depois daquilo mas ele foi logo falando com você, fiquei me sentindo culpada mas você nem ligou muito pra ele.
Me diverti muito com você na festa, sem mencionar a sua festa né, que também foi ótima.
Pensei que ia demorar um pouco pra ter uma amizade com você, mais graças a Deus foi totalmente o contrário.
Conversas no MSN no meio da aula de português, rsrsrs.
Sinto te dizer que agora você não vai ter mais sossego no MSN, rsrsrs.
Agora estou aguardando alciosa mais uma festa ou que a gente consiga marcar de sair um dia desses ai. Foi e está sendo muito bom te conhecer e espero que as coisas só fiquem melhor, Bjuus cunhadinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário